Espionar Web Camera com o Kitopeq Espião

Vídeo que vi no YouTube sobre o famoso “Kitopeq Espião” usado para espionar web camera e ficheiros em outro computador. O pacote já vem com diversos programas espias e com eles o utilizador pode vigiar computadores de outras pessoas à distância, e até mexer com os ficheiros sem que o dono do computador alvo saiba.

Este kit espião pode ser usado por investigadores para espiar o computador das pessoas sem o conhecimento delas, e podem fazer muitas tarefas como cuptura de screenshots da tela, ter acesso a ficheiros privados, alterar configurações no Registo, e até ouvir o som através do microfone da outra pessoa.

Espionar as pessoas através da webcam delas é apenas uma das muitas coisas que o pacote de programas incluídos no kit espião permite fazer… Veja um excerto do texto que aparece no vídeo:

Com kit Espião você pode…

  • Você pode monitorar seus parentes, funcionários ou quem julgar necessário.
  • Ver através da webcam do computador alvo.
  • Captura a tela do computador alvo.
  • Ouvir através do microfone do computador alvo.
  • Ver, mover, renomear, enviar ou apagar arquivos do computador alvo.
  • Acesso ao registro do computador alvo (regedit)
  • O Programa sempre te mostra quando o computador alvo esta conectado para que você possa acessá-lo.
  • Acompanha vídeo e manual explicando passo a passo como tudo deve ser feito para que você consiga se conectar ao computador alvo sem precisar ter contato com ele, você poderá fazer a conexão estando em seu próprio computador sem sair de casa.

Cam Para Espiar – Mini Camera Spy 2

Veja como é a cam para espiar que está à venda na loja online do site Kitopeq – Spy Gadgets. Esta é a mini camera spy 2 que permite espiar gravando vídeo e áudio apenas pressionando um botão. Tem várias inovações em relação à Thumbcam, a mini câmara spy original.

Esta cam espia tem as seguintes características: Ligação USB, vídeo, miniatura, áudio, câmara, fotos. O preço na loja online é de 74,40€.

A câmara espia usa um cartão Micro SD (não incluído) para guardar os vídeos em formato 3GP, o mesmo usado por exemplo nos telemóveis. O utilizador apenas necessita de ligar a câmara a uma porta USB de um computador para copiar e ver todos os vídeos gravados anteriormente com a mini cam.

A mini camera spy II vem com bateria recarregável, que carrega enquanto está ligada por USB ao computador (demora umas duas horas a carregar totalmente), permite um ângulo de visão de 58º, pesa 32 gramas, e o tamanho dos ficheiros é de cerca de 2MB por minuto de gravação. Este é mais um equipamento para espiar as pessoas na rua ou em qualquer outro lado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *